Topo

Marca de cosméticos anuncia Tilda Swinton como garota-propaganda

Nars divulga a primeira imagem de sua campanha de Primavera, com Tilda Swinton - François Nars/Divulgação
Nars divulga a primeira imagem de sua campanha de Primavera, com Tilda Swinton Imagem: François Nars/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/10/2014 15h29

A  escocesa Tilda Swinton, vencedora do prêmio Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Conduta de Risco", foi anunciada nesta sexta-feira (17) como rosto da campanha de Primavera da marca de cosméticos Nars.

Os quatro retratos da atriz que farão parte da divulgação foram clicados pelo fundador da empresa, François Nars, que não poupou elogios à escolhida: "Como fotógrafo, trabalhar com uma atriz como Tilda é muito agradável. Ela é uma lenda viva. Amo seu estilo ousado e admiro seu trabalho. Como atriz, ela traz essa personalidade forte para a câmera. E como mulher, vive a experiência de transformação e expressão. Ela foi a escolha perfeita para a nossa marca”.

Apesar de esta não ser a estreia de Tilda no mundo da beleza --ela tem um perfume com sua assinatura feito em parceria com a marca francesa de fragrâncias État Libre d’Orange-- ela se diz animada com a parceria. “Eu conheci Nars recentemente, quando ele me convidou para ser fotografada para seu livro, mas já era uma admiradora à distância, de longa data.  Eu não poderia ficar mais orgulhosa em chamá-lo de meu colega".

Detalhes dos produtos e a data de lançamento serão divulgados oficialmente nos próximos meses.