Beleza

Juliana Paes inaugura seu primeiro salão de beleza em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

Nesta terça (2), a atriz Juliana Paes inaugurou a quinta unidade de sua rede de salões desta vez em Alphaville. Já hospedada em Niterói, Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Volta Redonda, esta é a primeira unidade do Espaço Juliana Paes em São Paulo.

À parte da carreira de atriz, Juliana sempre teve o sonho de abrir um negócio na área de beleza e estética, fundando o primeiro salão em 2008 em parceria à sua mãe e à sua irmã, Regina e Rosana Paes. "O salão tem o intuito de fazer o cliente se sentir antenado às novidades do mercado, sem a pressão exercida pelas ditaduras da moda”, disse Rosana, por meio de comunicado à imprensa.

O novo salão, o mais luxuoso da rede, tem cerca de 300 metros quadrados e conta com 35 profissionais que se dedicarão a mais de 40 tipos de serviços entre corte, coloração, penteado, maquiagem, visagismo, tratamentos capilares, faciais e corporais. A festa de inauguração na noite de terça (2) contou com a presença da atriz e de sua família.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo