Beleza

Luana Piovani revela seu maior truque de beleza e rituais para o Ano-Novo

Divulgação/Mujica
Nova comédia estrela por Luana Piovani, "A Noite da Virada", estreia em 18 de dezembro Imagem: Divulgação/Mujica

Do UOL, em São Paulo

04/12/2014 16h17

Mesmo tendo apresentado o programa "Superbonita" (GNT), Luana Piovani não possui complexos rituais de beleza no corrido dia a dia que possui. Porém, a atriz conta que nunca abre mão de retirar a maquiagem antes de dormir. Prestes a lançar a comédia “A Noite da Virada” no próximo dia 18, ela comenta que, por estar sempre maquiada nos trabalhos, opta, geralmente, por deixar bases, pós, corretivos e todo o kit de lado quando pode --sobretudo na hora de ir para a cama.

“Meu ritual é sempre esse, o de dormir com a pele limpa”, diz. “Quando estou trabalhando, fico maquiada o dia inteiro. E depois, ao chegar em casa, tiro tudo. Uso demaquilante para os olhos, um tônico no rosto e, quando eu acordo, passo um hidratante comum ou com ácido e proteção solar.”

Em tempos de chegada do verão, aliás, Luana conta que o protetor solar também é um grande aliado na hora de cuidar da pele e que o usa, principalmente, quando sai para praticar esporte na praia. Para manter o corpão, ela tem voltado a correr na areia, já que agora está com tempo livre, após o fim das gravações do seriado “Dupla Identidade” (Globo), assinado por Gloria Perez.

“Estou fazendo caminhada para, gradativamente, voltar a correr", diz. "Antes, eu estava fazendo musculação e fisioterapia, mas agora eu vou voltar para a musculação e para o meu trabalho aeróbico.”

Réveillon e planos para 2015
O filme dirigido por Fábio Mendonça se passa em uma festa de Ano-Novo, na casa do vizinho do casal protagonista --ela e Marcos Palmeira--, e Luana divide os rituais que religiosamente segue na data. A atriz conta que sempre acaba optando pelas roupas brancas e que adora trocar calcinhas novas com as amigas. “A gente sempre se presenteia nessa época”, comenta. “Ah, e sempre gosto de pular as sete ondinhas.”

Para o ano que vem, Luana conta que planeja turnê do musical infantil que produziu e que está em cartaz em São Paulo, chamado “Mania de Explicação”. “De janeiro a abril, nós iremos viajar pelas capitais brasileiras”, finaliza.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Beleza
do UOL
UOL Estilo
UOL Estilo
do UOL
do UOL
Topo