Estilo de vida

Famosas exibem cabelos novos no Grammy 2015; veja detalhes das mudanças

Do UOL, em São Paulo

09/02/2015 16h12

Três celebridades ligadas ao universo musical aproveitaram o tapete vermelho do Grammy, que aconteceu neste domingo (8) em Los Angeles (EUA), para exibirem seus cabelos novos.

A cantora Katy Perry, que estava com fios castanhos, agora exibe uma nuance de roxo. Ela é fã de cores exóticas e, anteriormente, já tinha apostado em verde, azul e amarelo. A socialite Kim Kardashian, esposa do rapper Kanye West, desistiu de uma das suas marcas registradas --as madeixas longas --e agora exibe um chanel.

Rita Ora entrou para o time do corte joãozinho. Para modernizar o estilo, as pontas foram desconectadas e algumas mechas, partindo do topo da cabeça, ficaram mais compridas. A cor também mudou e está mais platinada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo