Estilo de vida

Kim Kardashian e Jared Leto mudam o visual e adotam o loiro platinado

Getty Images e Reprodução/Instagram/@marquisdelannes
Kim Kardashian e Jared Leto mudam o visual e adotam o loiro platinado Imagem: Getty Images e Reprodução/Instagram/@marquisdelannes

Do UOL, em São Paulo

05/03/2015 14h21

As celebridades adoram mudar o visual e muitas vezes nos surpreendem! E foi o que aconteceu nesta semana com a socialite Kim Kardashian e com o ator Jared Leto: ambos adotaram os fios platinados em comprimentos diferentes.

Kim, cujo cabelo sempre foi bastante escuro, dividiu opiniões ao aparecer com o look loiríssimo no desfile da Balmain nesta quinta-feira (5) durante a Semana de Moda de Paris. E Jared, que andava fazendo sucesso com sua versão ombré hair em look com pegada Jesus Cristo, cortou os fios e intensificou na cor. A imagem dele foi registrada pelo blogueiro Marquis de Lannes e postada em sua conta no Instagram --também no desfile da grife.

Para quem quiser copiar, o trabalho é grande em termos de cuidados. Sol em excesso, piscina, mar e lavagens diárias são prejudiciais aos cabelos tingidos -- tanto com relação aos platinados quanto com outras cores. Especificamente no caso dos loiros, o contato regular com o cloro deixa os fios claros esverdeados. No dia a dia, cabelos mais dourados podem ficar num tom pastel, sem vida e sem brilho. Se for um loiro mais acinzentado, ele tende a ficar amarelado, comprometendo o visual.

Coloristas dão dicas que ajudam a prolongar cor dos fios tingidos, como apostar em xampus e condicionadores com cristais de mirra, pois eles deixam os fios loiros mais reluzentes. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo