Estilo de vida

Cinco truques de beleza do tapete vermelho do MET 2015 para você copiar

Do UOL, em São Paulo

Batons escuros nas mais diversas cartelas de cores; coques em diferentes versões; olhos marcados com delineador; sobrancelhas bem definidas; acessórios de cabeça discretos ou exuberantes capazes de tirar qualquer visual da mesmice. Essas foram algumas das escolhas de beleza das celebridades que cruzaram o tapete vermelho do baile de gala do MET, realizado nesta segunda-feira (4), em Nova York. Veja algumas das propostas que protagonizaram as produções de celebridades no evento sediado no Metropolitan Museum of Art.

Cinco truques de beleza do MET 2015

  • Getty Images

    Sobrancelhas marcadas

    Pestanas marcadas e bem delineadas, disfarçando qualquer vestígio de falha, abuso de pinça ou depilação, valorizaram e engrossaram o traçado natural dos fios de Rita Ora (foto). Sofia Vergara e Adriana Lima foram outras famosas que investiram no visual

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Delineado esfumado

    Quer um olhar expressivo e sexy? Invista na combinação de sombra esfumada escura com feito gatinho. Foi com esse look que Olivia Wilde (foto) cruzou o tapete vermelho do MET. Fei Fei Sun, Dakota Johnson e Kendall Jenner seguiram por um caminho semelhante.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Lábios escuros

    Cereja, vinho, amora, bordô... Vermelhos, especialmente os mais fechados, foram vistos nos lábios de Rosie Huntington-Whiteley (foto), Amanda Seyfried, Lily Aldridge e Karen Elson, que fizeram questão de deixar a boca carnuda em evidência.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Coque

    Jennifer Lawrence (foto), Kate Hudson, Alicia Keys e Sienna Miller foram algumas das que surgiram no evento com os cabelos presos por coque. Dos super altos inspirados nas bailarinas ao mais baixos, eles fizeram a cabeça daquelas que optaram por fugir dos fios soltos.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Acessórios de cabeça

    Discretos, como a faixa de cabelo usada por Olivia Wilde, ou nem tanto assim, como os acessórios eleitos por Sarah Jessica Parker e Rihanna (foto), o fato é que os adornos de cabeça marcaram (e muito) presença no 'red carpet' e deixam os penteados bem mais charmosos

    Imagem: Getty Images

Topo