Topo

Famosas apostam em batom vermelho na festa de "Verdades Secretas"

28.mai.15 - Grazi Massafera, Ágatha Moreira e Alessandra Ambrósio apostam em batom vermelho para compor o visual da noite - Globo/ Zé Paulo Cardeal
28.mai.15 - Grazi Massafera, Ágatha Moreira e Alessandra Ambrósio apostam em batom vermelho para compor o visual da noite Imagem: Globo/ Zé Paulo Cardeal

Do UOL, em São Paulo

29/05/2015 17h50

O vermelho é sexy, poderoso e marcante. Talvez em razão de todo esse seu potencial é que grande parte do elenco feminino de "Verdades Secretas" elegeu a cor para tingir os lábios na festa de lançamento da próxima novela das onze. 

Entre as celebridades que prestigiariam o evento ocorrido na noite desta quinta-feira (28) estava a atriz Grazi Massafera. A loira, que viverá a personagem Larissa-- uma modelo que já está passando um pouco da idade para exercer a profissão--, elegeu um tom bem fechado da cor na boca. O olhar também foi bem trabalhado com preto, garantindo um produção de tirar o fôlego. 

Outra personalidade que apostou na nuance, desta vez em opção mais aberta e viva, foi a atriz Ágatha Moreira. Quem também chamou a atenção foi a top Alessandra Ambrosio, que estreia como atriz na trama prevista para ir ao ar no dia 8 de junho.