Topo

M.A.C vai inaugurar a maior loja da marca no Brasil em São Paulo

Nova loja da MAC em SP terá 117m² e abrirá no dia 6 de julho - Divulgação/M.A.C.
Nova loja da MAC em SP terá 117m² e abrirá no dia 6 de julho Imagem: Divulgação/M.A.C.

Do UOL, em São Paulo

25/06/2015 12h58

As loucas por maquiagem vão ter mais uma razão para passear pela Avenida Paulista, em São Paulo. A M.A.C escolheu a tradicional região paulistana para abrir a sua maior loja no Brasil, com 117m². E ninguém vai ter que esperar muito tempo: a inauguração já acontece no dia 6 de julho para convidados e, no dia 7, para o público em geral. 

Latrice Royale, uma das drags mais populares do reality show "RuPaul's Drag Race", vai ser a anfitriã da festa fechada, que também terá o evento The Art of the Lips, no qual maquiadores da marca mostrarão novas maneiras de passar batom. 

O estabelecimento ficará logo na entrada do shopping Top Center e disponibilizará os produtos da linha "M.A.C Pro", antes vendida apenas no shopping Iguatemi, em São Paulo, e no Village Mall, no Rio. A coleção "M.A.C is Beauty", que será lançada em julho, também estará no estoque da nova loja. 

Assim como em outras unidades da grife de cosméticos, o espaço contará, ainda, com aulas gratuitas agendadas para quem quiser aprender alguns truques de maquiagem. Em caso de procedimentos e aulas específicas, o preço continua revertido em produtos da marca.