Topo

Marca de cosméticos aposta em coleção dedicada à cantora Selena Quintanilla

A cantora Selena Quintanilla em morta aos 23 anos em 1995 - Reprodução/Facebook/SelenaQuintanilla
A cantora Selena Quintanilla em morta aos 23 anos em 1995 Imagem: Reprodução/Facebook/SelenaQuintanilla

Do UOL, em São Paulo

16/07/2015 19h54

Os fãs da cantora latina Selena Quintanilla e da marca canadense de cosméticos M.A.C têm um motivo a mais para comemorar. Nesta quinta-feira (16), a empresa anunciou que lançará uma coleção de itens variados inspirados na artista morta aos 23 anos em 1995. A expectativa é que as novidades da linha #MACSelena estejam disponíveis para o consumidor na segunda metade de 2016.

“A beleza e o talento de Selena, por dentro e por fora, deixaram um significado colorido no mundo, que continuou a crescer nas últimas duas décadas. Nós ouvimos a paixão e o entusiasmo dos fãs, e concordamos que o legado dela tem tudo a ver com a filosofia da M.A.C”, disse James Gager, vice-presidente sênior e diretor criativo do grupo.

A iniciativa da marca tem a ver com uma ação realizada por uma fã. Há cinco meses, Patty Rodriguez lançou a campanha “To release a 'Selena Quintanilla for MAC' limited edition collection” ("Lancem uma coleção limitada da Selena Quintanilla para a M.A.C", em tradução livre) no site Change.org. A ação reuniu mais de 37 mil apoiadores. 

Não é a primeira vez que a marca se associa a grandes nomes do showbiz, entre eles, Lorde, Rihanna, Lady Gaga, Nicki Minaj  e Hayley Williams.