Topo

"Cabelo de coração" de Kendall Jenner é a foto mais curtida do Instagram

Kendall Jenner supera a marca da irmã Kim Kardashian e tem a foto mais curtida da rede de compartilhamento - Reprodução/Instagram/@kendalljenner
Kendall Jenner supera a marca da irmã Kim Kardashian e tem a foto mais curtida da rede de compartilhamento Imagem: Reprodução/Instagram/@kendalljenner

Do UOL, em São Paulo

22/07/2015 14h14

Com 32 milhões de seguidores, não é de se estranhar que a foto publicada por Kendall Jenner em seu instagram com os cabelos formando corações tenha conquistado a marca de quase três milhões de curtidas (o número exato até o momento é de 2.919,217).

Tamanha popularidade fez com que a imagem se tornasse a mais curtida da história da rede social, superando até o beijo romântico divulgado por Kim e Kanye em seu casamento (a imagem alcançou a marca de 2,4 milhões de likes e foi a mais curtida no Instagram em 2014).

Divulgado em maio, o clique descontraído retrata a modelo deitada no chão e vestida com um modelo todo rendado. Apesar da beleza do vestido, o que realmente chamou a atenção foram as mechas dispostas de maneira estratégica ao redor da cabeça, criando o formato preferido dos apaixonados.

O sucesso da foto foi tanto que inspirou suas seguidoras a criar looks parecidos com o dela e marcados com a hastag #hearthair (algo como “cabelo de coração, em tradução livre).

Veja, abaixo, algumas das imitações do look