Topo

Giovanna Antonelli deixa a perua Atena por um dia e vira manicure no Rio

Do UOL, em São Paulo

09/10/2015 16h21

Uma funcionária tímida e sem jeito surpreendeu clientes de um salão de beleza do Rio de Janeiro. O que ninguém imaginava é que a manicure era Giovanna Antonelli. A atriz, que vive a golpista perua Atena de "A Regra do Jogo", se disfarçou com cabelos presos e óculos e pegou no pesado. A brincadeira foi parte da promoção de sua nova linha de esmaltes com a marca Colorama.

"Foi uma experiência muito divertida e deliciosa. O mais difícil foi me esforçar para não ser reconhecida pelas pessoas", conta a atriz. Não era só a personagem que não tinha jeito para o trabalho. A atriz confessa que não tem a menor habilidade para cuidar das unhas sozinha: "Definitivamente não levo jeito. Mas admiro quem consiga. Já tentei fazer as unhas sozinha em casa e foi um verdadeiro fracasso", disse.

"Tenho uma manicure há anos, que vem na minha casa. Ela é um talento. Arrasa nas unhas com uma facilidade absurda. Bonito de ver", elogia a atriz.

Apaixonada por esmaltes, a atriz está lançando 10 cores novas da sua segunda coleção Colorama Gio Antonelli. "Tenho uma queda em especial pelas cores vibrante e fortes". Giovanna adianta ainda que uma nova coleção vai chegar em novembro.