Topo

Adepta do muay thai, Anitta diz já estar cuidando do corpo para o Carnaval

Eleita pela "VIP" como a mulher mais sexy do mundo, Anitta em imagem da edição de novembro da revista - Reprodução/Instagram/@euanitta
Eleita pela 'VIP' como a mulher mais sexy do mundo, Anitta em imagem da edição de novembro da revista Imagem: Reprodução/Instagram/@euanitta

Virna Wulkan

Em colaboração para o UOL, de São Paulo

24/11/2015 07h00

Anitta está com tudo! Escolhida a mulher mais sexy do mundo pelo público da revista VIP, ela ainda celebra o sucesso do clipe de seu mais recente hit, “Bang”, que já ultrapassou 38 milhões de views no YouTube. Mas trabalho é trabalho e, como a gata não para, revelou já estar se preparando para o Carnaval em fevereiro, quando atuará como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

“Estou com uma alimentação bem específica, já recebo as refeições prontas, com determinada quantidade de gramas, nos horários certos, e estou seguindo à risca”, disse ela ao UOL. Anitta ainda não sabe quantos quilos quer perder, só que quer estar impecável na avenida. “É muita exposição. Logo depois do Carnaval você me encontra em qualquer lugar que tenha as coisas que eu amo: japonês, pizza e churrasco”, brincou.

Auxiliando a dieta rígida está o suor gerado pelo muay thai, que ela tem praticado em dias intercalados. “Quando você se cuida, você se sente bem e isso faz diferença”, comenta, sem descartar a importância de outras questões para um dia a dia mais prazeroso e em paz com a autoestima. “O bom humor é importante. Tento levar tudo de um jeito leve. E se sentir sexy vai muito além de ser ou não bonita ou estar com o corpo perfeito. Sensualidade é algo interno. Não adianta você estar linda e não tirar isso de dentro de você.”

Entre os principais hábitos de Anitta estão os cuidados com o cabelo. “Faço hidratação uma vez por semana porque os fios sofrem muito com escova, penteados e produtos por causa do dia a dia do trabalho. Tento não virar a noite com laquê nos fios. Sempre que passo, lavo os cabelos antes de dormir.” Na maquiagem, seu item favorito é a máscara para cílios. “Com ela, uma boa base e um batom mate, já me viro bem”, resume.