Beleza

Bruno Gagliasso exibe tanquinho conquistado com CrossFit em nova campanha

Virna Wulkan

Em colaboração para o UOL, de São Paulo

09/12/2015 07h00

Sedutor, bem-sucedido, ousado, brincalhão. Aos 33 anos, Bruno Gagliasso tem várias qualidades que mexem com o inconsciente das mulheres, sem falar no corpo que atualmente se encontra minuciosamente esculpido --e que ele ostenta na nova campanha para uma grife de cuecas.

A peça, aliás, é um dos xodós do guarda-roupa de Bruno, que tem algumas manias relacionadas ao underwear. A primeira é usá-los com o elástico aparecendo para fora da calça, como grande parte dos rapazes atualmente, e a segunda, revelada pela mulher, Giovanna Ewbank, é dormir sempre com uma cueca combinando com a camiseta. A atriz também teve um pouco de sua intimidade compartilhada por Bruno. “Ela rouba minhas cuecas, adora usar”, comentou ao UOL.

O ator é desinibido, não tem pudor de exibir o corpo. No dia das fotos para a campanha, foi logo tirando a roupa. Mas faz questão ficar bem na fita. Antes de cada clique, faz uma série de exercícios com seu personal trainer de plantão, para ressaltar os músculos e reforçar o efeito “tanquinho” do abdome, conseguido através de muito CrossFit, programa funcional de treinamento de força e condicionamento.

“O esporte mudou minha vida e minha rotina. Sou uma pessoa muito mais saudável hoje”, conta ele, que já esteve com 18 quilos a mais, na época em que interpretou o personagem Berilo, na novela “Passione”, em 2010. De lá para cá, ele também mudou seus hábitos alimentares. “Atualmente, minha comida é orgânica, o que faz toda a diferença. Mas claro que não dispenso um hambúrguer na hora certa”, comenta.

Depois de cada sessão de cliques, pausa para checar o resultado das fotos. Se a barriga não sai perfeita por causa do movimento ou da luz, voltam todos para mais uma série. Bruno admite que é vaidoso, mas ressalta que o trabalho vem em primeiro lugar. “Tenho uma ligação muito forte com meus personagens, já engordei, emagreci, descolori e alonguei o cabelo, e agora estou diferente para outro trabalho. Faço o que for preciso para torná-los críveis”, afirma.

Além de músculos definidos, o corpo do ator conta ainda algumas tatuagens. São dez desenhos ao todo, entre eles a frase “Per la mafia tutto”, inspirada no filme “O Poderoso Chefão”, uma caveira, o rosto de Charles Chaplin e o olho de Giovanna. Bruno também revela outra mania de beleza: “Não saio sem perfume”. 

Sobre as fotos de cueca, como acha que o público feminino vai reagir quando o vir quase despido nas ruas e revistas? “Não tenho a mínima ideia. Minha mulher adorou”, diz com seu jeito maroto e atitude de quem sabe que já ganhou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
Beleza
Beleza
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
RedeTV! Entretenimento
Redação
redetv
do UOL
do UOL
do UOL
Topo