Beleza

Comercial de desodorante celebra a "magia" de todos os tipos de homens

Do UOL, em São Paulo

Conhecida por exaltar a masculinidade em suas campanhas publicitárias, a marca de desodorantes Axe resolveu mudar um pouco as coisas no comercial "Find Your Magic" ("Encontre sua Mágica", em tradução literal do inglês). 

Visto por mais de 500 mil pessoas, o vídeo em inglês, ainda sem tradução para o português, celebra todos os tipos de homens. Todos, inclusive os deficientes físicos, gays "afeminados" e os tímidos. O comercial, que está sendo alvo de comentários no exterior, levanta questões sobre identidade de gênero e vai contra o estereótipo do homem conquistador. 

"Quem precisa de um abdomen sarado se você tem o Nariz?", questiona o anúncio logo no início da sequência. "Ou de fogo, quando você quebra tudo em cima do saltão?", continua o vídeo, mostrando diferentes homens que mantêm uma boa autoestima por razões simples e características naturais. 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo