Beleza

Depois do coque, trança masculina é a nova tendência entre os hipsters

Do UOL, em São Paulo

É janeiro, o início de um novo ano e, com ele, uma tendência fresquinha para fazer a cabeça dos meninos mais vaidosos: a trança masculina. O visual tem ganhado adeptos no Instagram e entre os rapazes mais moderninhos. 

O penteado é uma versão mais atualizada do coque masculino, que virou febre nas últimas temporadas e é alvo de muitos comentários. A trança é feita de maneira embutida nos fios mais longos ou apenas como um detalhe em um corte marcado, como o com risca feita com navalha. 

Flores e glitter, que já enfeitaram as barbas compridas, também podem aparecer nas tranças masculinas. Outro jeito de aderir ao penteado é no formato de uma coroa e, assim como as garotas, a ala masculina pode usar vários métodos de trançar as madeixas, como a espinha de peixe

A exemplo do coque masculino, o detalhe divide opiniões: alguns adoraram a novidade e outros torceram o nariz. E aí? O que você achou desta tendência? Conte nos comentários!

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo