Topo

Adolescente faz tatuagem das cores da linha de batons de Kylie Jenner

Johnny pretende aumentar a tatuagem à medida que novas cores sejam lançadas - Reprodução/Twitter/@ItsJohnnyCyrus
Johnny pretende aumentar a tatuagem à medida que novas cores sejam lançadas Imagem: Reprodução/Twitter/@ItsJohnnyCyrus

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 15h26

Kylie Jenner, a mais nova das irmãs Kardashians, tem conquistado uma legião de fãs com seus posts no Instagram. A garota de 18 anos, no entanto, parece ter encontrado seu maior admirador: o norte-americano Johnny Cyrus. 

Com a mesma idade de seu ídolo, o rapaz de Milwaukee, em Wisconsin, fez na última terça-feira (12) uma tatuagem inusitada: a paleta de cores da linha de batons lançada por Kylie. 

Aficionadas por beleza costumam passar um pouco do cosmético na parte de dentro do braço para mostrar como as tonalidades ficam na pele. Johnny usou a técnica como inspiração para fazer as oito cores no mesmo local, logo abaixo de uma outra tatuagem da letra "K". "Eu amei tanto as cores que precisava delas no meu corpo", ele falou ao site "Buzzfeed". 

E Johnny não está satisfeito. Ele pretende tatuar mais amostras à medida que novas tonalidades de batons sejam lançadas. "Eu amo como Kylie é confiante. Ela me fez uma pessoa mais forte. Não poderia estar mais feliz com a minha vida neste momento", o rapaz se derreteu. 

Johnny Cyrus já conseguiu tirar uma foto com a sua Kardashian favorita, Kylie Jenner - Reprodução/Twitter/@ItsJohnnyCyrus - Reprodução/Twitter/@ItsJohnnyCyrus
Johnny Cyrus já conseguiu tirar uma foto com a sua Kardashian favorita, Kylie Jenner
Imagem: Reprodução/Twitter/@ItsJohnnyCyrus