Topo

Kat Von D cria batom cuja renda será revertida para proteção de chimpanzés

A tatuadora Kat Von D deixa vai reverter vendas do batom para proteção de animais - Divulgação
A tatuadora Kat Von D deixa vai reverter vendas do batom para proteção de animais Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/08/2016 16h54

Famosa por sua participação em reality shows de tatuagem como "Miami Ink" e "LA Ink", Kat Von D agora quer ficar famosa por sua militância vegana no mundo da beleza. Após anunciar que sua linha de maquiagens seria totalmente vegana, a parceria da tatuadora com a marca Sephora dá mais um passo em prol da proteção dos animais.

Além de não realizar testes em bichos, um de seus produtos específicos terá a venda revertida para um centro de proteção animal, o Project Chimps (um santuário dedicado a resgatar e reabilitar chimpanzés usados em testes). Estamos falando da nova cor do batom líquido Everlasting Liquid Lipstick, que custa US$ 20 (cerca de R$ 63, sem contar impostos) e que será comercializado em edição limitada a partir de 23 de agosto. 

Em sua conta no Instagram, Kat afirma que o centro, localizado na Geórgia, já está pronto para abrigar 300 animais que poderão viver livres após décadas de testes em laboratórios. "Estou animada para que todas usem essa cor e compartilhem essa alegria comigo", diz.