Beleza

Marca de cosméticos lança site de maquiagem para deficientes visuais

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/09/2016 19h15

A Maybelline NY lançou o projeto Audio Make UP, um curso online de automaquiagem desenvolvido para deficientes visuais. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), dois terços das pessoas que têm alguma deficiência visual são mulheres. 

Juliana Rakoza, maquiadora oficial da marca, é a responsável pelas dicas que estão na plataforma, que também conta com a parceria da Associação de Deficientes Visuais e Amigos (ADEVA).

Para comemorar o lançamento, a marca convida as mulheres a se maquiarem no escuro, ouvindo as dicas da plataforma Audio Make UP e postar os resultados nas redes sociais com a #DesafioNoEscuro. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
UOL Mulher - Beleza
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
Beleza
Beleza
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo