Maquiagem

Homem de rímel estrela campanha ousada de gigante da maquiagem

Do UOL

05/01/2017 11h32


A fabricante americana de maquiagem Maybelline contratou Manny MUA, 25 anos, um maquiador que faz sucesso nas redes sociais, para estrelar uma campanha ao lado da blogueira de beleza Shayla, outra estrela digital. O rapaz tem três milhões de seguidores no Instagram e dois milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Manny –que deixou a faculdade de medicina para se tornar maquiador-- será o primeiro porta-voz masculino a fazer publicidade para a empresa. Mas a Maybelline não é pioneira na iniciativa e, sim, a Covergirl, marca concorrente, que contratou a sensação do YouTube de 17 anos James Charles Dickerson.

No vídeo de estreia da campanha, Manny e Shayla mostram como usar a máscara para cílios Colossal Big Shot. Em seu Instagram, o maquiador comemorou fazer parte do anúncio. "Honestamente, eu não poderia estar mais honrado e animado", escreveu o influenciador digital

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
Beleza
do UOL
UOL Estilo
UOL Estilo
Beleza
UOL Estilo
Beleza
do UOL
do UOL
UOL Estilo
UOL Estilo
do UOL
do UOL
UOL Estilo
UOL Estilo
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
Moda
do UOL
Beleza
Topo