Topo

Aos 70 anos, beleza da BBB Ieda chama atenção: descubra tudo o que ela faz

Globo/Paulo Belote
Imagem: Globo/Paulo Belote

Thalita Peres

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 20h15

A beleza de uma senhora chamou a atenção dos telespectadores do "BBB 17", exibido pela Rede Globo, em meio a geração frango com batata doce que integra o elenco do reality show apresentado por Tiago Leifert. Ieda Wobeto entrou na casa mais vigiada do Brasil e ganhou o carinho do público nas redes sociais, que ficou ainda mais chocado quando descobriu que a gaúcha tem 70 anos.

Em entrevista ao UOL, a filha mais nova de Ieda, a estudante de direito, Tanara Oliveira, afirmou que o segredo de beleza da mãe é a alegria. “Ela leva a vida de uma forma alegre e feliz, independentemente das dificuldades que possam existir, consegue sempre ver o lado bom. Isso reflete em sua personalidade e transcende para as pessoas. Minha mãe tem um brilho só dela”.

Mãe de quatro filhos -- Tulio, Rochele, Thales e Tanata --, a funcionária pública aposentada contou com uma ajudinha da medicina, assim que se separou do marido, quando tinha 50 anos. “Ela já fez abdominoplastica e a mama, depois deu uma puxada na papada e tirou o excesso de pele acima do olho. Nada mais. Confesso que essa beleza natural se dá aos poucos procedimentos que minha mãe realizou. Ela nunca quis ser guriazinha. Tem o maior orgulho da idade”.

Segundo Tanara, dieta e exercícios físicos não estão nas atividades favoritas da ‘sister’, que foi Miss Canoas 1964. “Às vezes, fazemos caminhadas, mas o dia precisa estar bonito e ela com bastante vontade. Exercício não é seu forte, assim como dieta. Ela come de tudo, é do signo de Touro! Adora churrasco e assa um maravilhoso. Claro que, quando sente a calça apertar, faz uma dietinha reduzindo alguns alimentos, mas nada demais. Ela ama comer”.