Topo

BBB Mayara fez quatro plásticas: veja como ela cuida da beleza e boa forma

Reprodução/Tv Globo
Imagem: Reprodução/Tv Globo

Thalita Peres

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 17h59

Apontada como uma das musas da 17ª edição do “BBB”, Mayara Motti dá o que falar nas redes sociais devido ao seu corpo bem definido. Em entrevista ao UOL, a irmã da ‘sister’, a jornalista Bruna Motti, contou que a mineira, 26 anos, é vaidosa e para conseguir o corpo que sempre sonhou não abre mão da academia, dietas e da ajudinha da medicina.  

A BBB Mayara Motti posando como modelo na adolescência. Foto para uma matéria de Beleza. - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

“Ela não gostava do nariz. Foi lá e operou, e ficou lindo, por sinal. Na entrevista para o programa, disse que também fez preenchimento labial e colocou silicone nos seios. Já no reality show, contou que fez lipoaspiração, apesar de eu achar que nem precisava”.

O bumbum também chama a atenção dos telespectadores da casa mais vigiada do Brasil. Se o público tem lá suas dúvidas se é verdadeiro ou não, a irmã de Mayara afirma que é. “É natural. Isso é coisa de família. Ela tem, eu tenho também. A diferença é que quando uma pessoa malha, ele fica em pé, né? E ela malha há muitos anos”.  

Mayara, que é formada em direito, passou a se cuidar melhor quando começou a modelar, ainda na adolescência. “Ela sempre foi magra, mas quando entrou na carreira de modelo, perdeu mais uns 10 kg. Lembro que nunca furava a dieta: só comia salada e carne. Sempre teve foco, colocou na cabeça que precisava emagrecer para trabalhar, foi lá e fez. Com saúde, claro”.

Fã da musa fitness Bella Falconi, já fez inúmeras modalidades na academia, porém segue apenas uma dieta. “Musculação, dança, nado sincronizado, muay thai, aulas coletivas... Sempre que quer emagrecer, segue a dieta da proteína. Segundo ela, funciona para o seu corpo e emagrece mais rápido, além de não prejudicar a saúde”.