Beleza

Raissa Santana lamenta derrota no Miss Universo: "Meu coração chorou muito"

AFP
Miss Brasil Raissa Santana ficou entre as 13 primeiras no concurso mundial Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

Embora fosse uma das mais cotadas para levar o Miss Universo, que aconteceu neste domingo (29) nas Filipinas, a baiana Raissa Santana acabou não seguindo adiante na competição durante a seleção das nove primeiras colocadas. Nesta terça (31), a modelo e Miss Brasil usou sua página no Instagram para divulgar um recado aos fãs que tanto torceram por ela. "Peço desculpas se falhei com vocês em alguns momentos. Quero que saibam que me doei de corpo e alma, e o meu coração chorou muito quando não ouvi o nome do nosso país, mas ao mesmo tempo se encheu de orgulho pelo que fiz, do meu trabalho, do meu esforço, por ter ultrapassado barreiras que nunca imaginei ultrapassar", escreveu.

"Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa de representar o meu país no principal concurso de beleza do planeta, por ter conhecido pessoas incríveis, ter feito lindas amizades e viver momentos que vão ficar na minha memória para sempre", escreveu. "Quando paro para pensar no quanto eu já conquistei, em todas as bençãos que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocês, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada! Esse amor invade o meu peito e me enche de alegria, esse amor que vocês, povo Brasileiro, emanaram para mim foi incrível e eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos."

A final da 65ª edição do Miss Universo teve a Miss França, Iris Mittenaere, como vencedora, eleita a mais bela do mundo. Em segundo e terceiro lugares ficaram Raquel Pelissier (Miss Haiti) e Andrea Tovar (Miss Colômbia), respectivamente. Trata-se da primeira europeia a vestir a coroa desde 1990, quando Mona Grudt, da Noruega, venceu o concurso.

"Pelas pessoas incríveis que me ajudaram a chegar onde cheguei, sem elas nada disso seria possível, tenham minha eterna gratidão", afirmou ela. "Sei que todos sonhavam com a coroa, eu também sonhei, eu também acreditei! Mas sempre respeitei o sonho de cada menina que estava aqui dentro. Agora com toda simplicidade e humildade que Deus me deu, que Ele me permita continuar assim, quero retornar para concluir os meu compromissos como Miss Brasil e continuar perseguindo meus sonhos."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
RedeTV! Entretenimento
Redação
redetv
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
Topo