Youtuber de 17 anos estrela campanha e diz que "maquiagem é para todos"
Ao que tudo indica, as marcas de maquiagem descobriram os meninos. Após a contratação de Manny MUA pela gigante Maybelline, outro jovem estrela uma campanha de máscara para cílios. Desta vez, o escolhido foi o youtuber britânico Lewys Ball, de apenas 17 anos. O adolescente conhecido por seus tutoriais de maquiagem agora estrela a nova campanha da marca Rimmel, de Londres.
Ao lado da topmodel e atriz Cara Delavigne, Lewys faz muito carão para mostrar que "make é para todos". Em sua conta no Instagram, o jovem afirma que é o novo embaixador da campanha "London Look".
Além das estrelas das campanhas, muitos outros meninos já descobriram as maravilhas que uma máscara, base e batom podem fazer.
E os homens não são a única surpresa à frente de campanhas de beleza. Recentemente, a L'Oreal Paris colocou a atriz trans Hari Nef entre as 32 modelos usadas para representar tons de pele. A M.A.C Cosmetics também adotou campanhas com mais variedade e adotou Caitlyn Jenner como garota-propaganda de um de seus batons.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.