Topo

Ao lado de famosas, Kate Moss posa nua em revista sobre mulheres poderosas

Kate Moss ficou completamente nua para revista - Reprodução
Kate Moss ficou completamente nua para revista Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 15h08

A modelo Kate Moss e as atrizes Taraji P Henson, Jennifer López e Jessica Chastain, além da empresária Donatella Versace surgem na capa de março da revista W, cuja edição fala sobre Mulheres Poderosas. Todos as cinco foram fotografadas por Mert Alas e Marcus Piggott, e deram sua opinião sobre como permanecer no topo em profissões dominadas pelos homens.

Em sua foto, Kate, de 43 anos, aparece completamente nua, apenas com um casaco que não escondeu seu corpo. A top model começou a carreira quando ainda era adolescente, em um trabalho para a grife Calvin Klein. Ela compartilhou com a W que a confiança em seu corpo era baixa naquela época.

"Minha mãe disse: não acho você tão fotogênica", contou. "Desde o início, os fotógrafos sempre me levaram a tirar minhas roupas, mesmo eu não gostando de meu corpo em tudo. Eu só tinha que me sentir confortável em estar nua".

Também estrelam a edição Jennifer Lopez, Taraji P Henson, Jessica Chastain e Donatella Versace - Reprodução - Reprodução
ambém estrelam a edição Jennifer Lopez, Taraji P Henson, Jessica Chastain e Donatella Versace
Imagem: Reprodução

Quem também falou sobre seu corpo foi Jennifer Lopez, de 47 anos. "Nunca gostei dele ou da minha aparência quando tinha 20 anos". Mas ela garante que isso passou: "Olhe para mim! Olhe para você! Não de uma forma pretensiosa ou arrogante - eu só me aprecio de uma maneira que não fazia quando jovem". Jennifer também afirmou também gostar de suas falhas, como as cicatrizes que possui.

Já Taraji avaliou que seu sucesso começou com seus quarenta anos. "Supostamente a carreira deveria ter acabado para mim aos 46 anos, mas aqui estou", afirmou. Donatella, cuja companhia Versace tem prosperado por décadas, falou sobre o poder da moda.

"Eu só entendi isso de verdade recentemente, nos últimos cinco ou seis anos. Antes, sentia que precisava produzir o tipo 'certo' de coleção Versace, mas agora estou projetando para uma mulher que trabalha, tem filhos - ou que talvez não trabalhe, mas que definitivamente tem o poder de continuar em frente. Tenho de ter sucesso em mostrar para as mulheres que podemos fazer mais, que somos mais fortes do que muitos homens", afirmou.