Topo

Ícone de beleza dos anos 90, Pamela Anderson surge bem diferente aos 49

Do UOL

03/02/2017 08h35

Alta, loira, com seios enormes e com looks ultrasensuais: essa era a Pamela Anderson que conhecíamos até pouco tempo. Hoje aos 49 anos, a estrela da série "Baywatch" (ou "SOS Malibu") aparece bem diferente do ícone de beleza que corria pelas areias californianas com um cavadíssimo maiô vermelho. 

Em um baile de gala beneficente em Paris, a atriz canadense apareceu com um rosto rejuvenescido e distante da maquiagem pesada do passado. Além disso, o look escolhido também parece é mais sóbrio e elegante que os vestidos e saias colados e curtíssimos ou os profundos decotes da época "gostosona".

18.mai.2014 - Pamela Anderson chocou os 200 convidados durante lançamento de sua fundação, a The Pamela Anderson Foundation, neste final de semana em Cannes, na França. A atriz e modelo revelou ter sido molestada quando tinha apenas seis anos por sua babá. "Eu não tive uma infância fácil, apesar de ter tido pais amorosos", disse ela. Pamela contou ainda que aos 12 anos foi estuprada pelo irmão de uma amiga. O rapaz tinha 25 anos na época. Mais adiante, já adolescente, a atriz completou que foi estuprada novamente, dessa vez pelo namorado e mais seis amigos dele. - Katrin Hauter/Action Press/Honp, Reprodução - Katrin Hauter/Action Press/Honp, Reprodução
Pamela Anderson em 2014 e nos tempos de "Baywatch"
Imagem: Katrin Hauter/Action Press/Honp, Reprodução

Hoje, a artista é uma militante pelos direitos dos animais e suas redes sociais e site oficial são voltados para esta causa - ou seja, nada de selfies a todo momento. Os poucos que ainda resistem, são de imagens antigas ou com propostas menos sensuais, como a foto abaixo.

 

#justme

Uma foto publicada por The Pamela Anderson Foundation (@pamelaanderson)

 

 

 

em