Topo

Teyana Taylor ama suas estrias e quer que todas as mulheres façam o mesmo

Teyana quer que outras mulheres se sintam bem com sua forma física - Divulgação/Reebok
Teyana quer que outras mulheres se sintam bem com sua forma física Imagem: Divulgação/Reebok

Do UOL

03/02/2017 11h07

Estrela do clipe "Fade", do cantor Kanye West, a atriz Teyana Taylor tem um corpo incrível, mas, ainda assim, já se sentiu insegura com o físico. Em entrevista à revista “Teen Vogue”, ela falou sobre como os julgamentos que as mulheres sofrem nas redes sociais são cruéis.

"Acho que o principal fato que dificulta nos amarmos é a opinião dos outros. Os homens julgam muito e fazem com que as mulheres se sintam menos do que são", acredita.

A atriz também declarou que só passou a aceitar seu corpo quando viu que ele tinha feito sua filha, Iman."Escrevi uma vez no Instagram para todas as minhas meninas não esquecerem que somos supermulheres. Cada estria, cada ruga, cada celulite, tudo vêm de sacrifícios e amor."

O objetivo da americana é encorajar todas as mulheres a amarem seu físico. O conselho da atriz para isso é ignorar as críticas. “Não acredito que exista um corpo imperfeito. Você tem que se olhar no espelho e dizer: ‘Sou linda’. Precisamos saber e acreditar que somos bonitas, pois a partir desse momento, seremos imbatíveis”, fala.