Topo

Aos 52, Monica Bellucci faz bonito com look transparente; saiba o segredo

A atriz Monica Bellucci em foto de Terry Richardson para a edição italiana da revista "GQ"  - Reprodução/Instagram
A atriz Monica Bellucci em foto de Terry Richardson para a edição italiana da revista "GQ" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

08/02/2017 09h12

Aos 52 anos, a atriz italiana Monica Bellucci é a capa da edição italiana da revista “GQ”, deste mês. Em um ensaio assinado pelo badalado fotógrafo Terry Richardson, Monica mostra que só fica mais sexy com o passar dos anos.

A seguir conselhos de beleza da diva, que se tornou bond girl no ano em que completou cinco décadas de vida, no filme “007 contra Spectre”.

“Comer, amar e viver”

A frase acima foi dita por Monica para o jornal “Daily Mail”, em maio de 2012. A atriz diz que não se priva de comer o que quer, apenas regula os tamanhos das porções. Ela também procura beber muita água, ao longo de todo o dia.

a atriz monica bellucci em foto de Terry Richardson para a revista GQ italiana em fev de 2017 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Natação e ioga

Nadar é a sua atividade física preferida, a qual costuma fazer quatro vezes por semana, por 45 minutos. A prática diária de ioga complementa o cuidado com o corpo.

Sempre de maquiagem

Para o “Daily Mail”, Monica diz que não abre mão de maquiagem nem nos dias mais tranquilos, o que não quer dizer que ela goste de um visual artificial. Pelo contrário, sua opção é sempre por uma pele bem feita, com uma boa base, dando destaque para os lábios –vermelhos, quando o desejo for chamar atenção-- e os olhos.

Cabeleira

A atriz fala que costuma lavar os cabelos apenas duas vezes por semana, para evitar ressecamento.