Topo

Mulheres encaram cirurgia de R$ 19 mil para ter covinhas nas costas

4.abr.2014 - A modelo Izabel Goulart exibe seus furinhos em baile da amfAR, em SP - Getty Images
4.abr.2014 - A modelo Izabel Goulart exibe seus furinhos em baile da amfAR, em SP Imagem: Getty Images

Do UOL

12/02/2017 16h59

Sabe aqueles dois furinhos nas costas que algumas mulheres têm? Pois existe um novo procedimento estético para quem deseja ter essas covinhas. Uma clínica em Londres, no Reino Unido, tem oferecido esse tipo de cirurgia pelo valor de £ 4,900 (cerca de R$ 19 mil).

Amanda Wong-Powell, fundadora da clínica W1 Wellness, de Londres, desenvolveu o tratamento chamado "V-Spot". Em entrevista ao site britânico Daily Mail, ela disse que com a ascensão da cirurgia estética das nádegas, muitas pessoas estão percebendo que o "bumbum empinado só fica bem se acompanhado de uma sexy e esculpida parte inferior das costas".

A plástica é feita por meio de uma lipoaspiração e demora de um a três meses para aparecer o resultado. “O procedimento não é doloroso. Mas, nos primeiros dias depois da cirurgia, a pessoa sentirá uma dor que pode ser aliviada apenas com analgésicos”, diz a doutora Amanda.

De acordo com o Daily Mail, a cirurgia demora de uma a duas horas e é feita com anestesia local. O tempo de recuperação é de dez dias.