Topo

Delineado de gatinho perfeito usando fio dental?! É possível, acredite!

Inflenciadora digital ensina a conquistar o delineado perfeito usando fio dental - Reprodução/Still/Instagram/@iamsugarcoated
Inflenciadora digital ensina a conquistar o delineado perfeito usando fio dental Imagem: Reprodução/Still/Instagram/@iamsugarcoated

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 15h47

As mulheres sabem a aventura em que acabam se enfiando para conseguir conquistar aquele lindo traço de gatinho em ambos os olhos (quem nunca acertou em um e vacilou no outro que atire a primeira pedra!). É com a prática que se chega à perfeição, é verdade. Mas existem truques por aí que podem te ajudar nesse processo, e a influenciadora digital Makeup By Sugar mostrou em seu Instagram uma técnica que a gente jamais imaginaria: delineado com fio dental.

Sim, ao que parece, esse objeto de higiene agora ganhou uma nova função. Como fazer? Parece simples: ela usa um daqueles facilitadores de fio dental e passa o líquido preto na cordinha esticada. Então, trabalha como se o item fosse uma espécie de carimbo, desenhando o traçado. Depois, basta apenas preencher a região com o próprio delineador.

Vale destacar: não use o fio dental de menta ou qualquer outro. Opte pelas versões sem sabor para evitar qualquer tipo de reação alérgica, ok? Ah, e a não ser que você queira conquistar aquele "sorriso de piano", cuidado para não confundir os olhos com os dentes quando for se arrumar às sete da manhã.