Topo

Preferi fazer a deixar para outro, diz cirurgião que refez nariz de Adriana

A ex-BBB Adriana Sant"anna, que se submeteu a uma nova plástica no nariz - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Adriana Sant'anna, que se submeteu a uma nova plástica no nariz Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

21/02/2017 12h20

A ex-BBB Adriana Sant’anna esperou passar a megacomemoração do aniversário de um ano do filho, Rodrigo, para encarar uma nova rinoplastia. Ela já tinha feito o procedimento em 2010, antes de sua participação no reality show da Globo.

“Há uns dois anos, ela vinha falando que queria refazer a operação. Mas foi depois de ter o filho e emagrecer muito que ela passou a achar o nariz ainda grande para o seu biótipo”, conta o cirurgião plástico Renato Tatagiba, que operou a ex-BBB. O médico fala que demorou a atender o pedido da paciente porque o “bom é inimigo do ótimo”. "Mas preferi fazer do que deixar que outro fizesse", fala o especialista.

O cirurgião diz que foi um procedimento simples e que demorou cerca de uma hora e meia. “A ideia básica foi diminuir a ponta e afinar um pouco mais”, explica ele.

Segundo Tatagiba, Adriana terá de ficar sete dias com o curativo exibido na foto que ilustra esta matéria e depois trocar por um menor, durante mais sete dias. “Ela terá de ficar 30 dias sem fazer atividades físicas.”

Em seu Instagram, Adriana comentou a cirurgia. “De buenas recuperando a nareba!!!”, escreveu ela na rede social.

O especialista conta que, por causa da medicação usada durante o procedimento e no pós-operatório imediato, Adriana também teve de suspender a amamentação nas 24 seguintes da cirurgia. “Depois de feita, ela só usa analgésico se tiver dor, mas a recuperação não costuma ser dolorida.”