Topo

Boca de Beyoncé causa polêmica nas redes e representante nega preenchimento

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

05/05/2017 10h12

Quem está acompanhando a gravidez de Beyoncé por suas fotos no Instagram já percebeu que os lábios da cantora aparecem bem diferentes. Grávida de gêmeos, a artista foi alvo de várias especulações se teria feito preenchimento labial. Em resposta ao tabloide MediaTakeOut e aos maldosos de plantão, a representante da cantora e de seu marido, o rapper Jay-Z, Yvette Noel-Schure fez uma longa carta ao site Gossip Cop, em que negou as injeções e pediu respeito ao momento da artista.

 

 

“O que vocês sabem sobre os efeitos da gravidez sobre o corpo de uma mulher? Por favor, me digam. Vocês sabiam que o ganho de peso causa uma mudança dramática no fluxo de sangue e aumenta as chances de inchaço? Vocês sabem que as mulheres ficam frequentemente com suas gengivas inchadas? Sabem que isso pode afetar a fala, nossa habilidade de mastigar, entre outras coisas?”, disse.

O texto continua e relembra que não é a primeira vez que questionam a forma física de Beyoncé durante a gravidez. “Eu permaneci em silêncio durante a primeira gravidez de Beyoncé, quando muitos achavam que era ok constrangê-la, quando a acusaram de nunca estar grávida”, lembra.

O desabafo de Yvette é mais um dos apelos que circulam pelas redes em relação às cobranças pela beleza da mulher grávida e no pós-parto.