Topo

Rita Cadillac passa por transformação radical de beleza na TV. Veja

Do UOL

18/05/2017 07h39

Aos 62 anos, a ex-chacrete Rita Cadillac resolveu mudar. Participante do quadro "Cem Mil Para Mudar", do "Programa do Gugu" (Record). O resultado da transformação de peso, dentes, pele e rosto no valor total de R$ 136 mil foi mostrado no programa desta quarta-feira (17).

No Instagram do programa, além da transformação radical, há um recado de Rita para os fãs. Mais vídeos mostram as etapas do intenso tratamento de beleza da cantora.

@ritacadillac ficou maravilhosa! Ela passou por uma verdadeira transformação no quadro "Cem Mil Para Mudar" do #Gugu

Uma publicação compartilhada por Gugu (@programadogugu)

em

Para diminuir a flacidez do rosto, a cantora passou por uma cirurgia e lipoaspiração localizada contra a papada. Também foi retirado o excesso de pele na região dos olhos, para eliminar as bolsas. Segundo a dermatologista Karina Giglio, a pele da artista revelava 67 anos de idade - cinco a mais da real idade de Rita. As manchas da pele também foram clareadas.

O sorriso também passou por uma transformação, passando por implantes e clareamento a laser, além de facetas de porcelana para corrigir imperfeições.

Na hora de pesar, a balança de Rita marcou 75.3 kg, com a meta de perder cerca de 10 kg. Para isso, o cardápio foi transformado, com horários mais regulares das refeições e aumentar o consumo de vegetais, legumes e proteínas, além de reduzir o carboidrato. Para queimar as calorias, Rita seguiu uma rígida rotina de exercícios aeróbicos, com esteira e bicicleta. As varizes também receberam tratamento.

O cabelo também passou por uma espécie de detox, para deixar os fios mais fortes e o couro cabeludo mais saudável.