Topo

Eterna Monica, de "Friends", larga preenchimento e adota look natural

Courteney Cox em 2015 e em 2017 - Getty Images
Courteney Cox em 2015 e em 2017 Imagem: Getty Images

Do UOL

22/06/2017 14h04

Aos 53 anos, a atriz Courteney Cox diz estar cansada do aspecto artificial que procedimentos como preenchimento fizeram ao seu rosto. Em entrevista ao site New Beauty, a artista diz que se sente melhor porque recuperou sua identidade.

“Todos os meus preenchimentos dissolveram. Espero parecer a pessoa que eu era antes dos procedimentos. As coisas vão mudar. Tudo vai cair. Estava tentando impedir isso, mas me fez parecer artificial. Você precisa de movimento em seu rosto, especialmente se você tem uma pele como a minha. Não são rugas, são marcas de expressão. Tive que aprender a abraçar esse movimento e perceber que o preenchimento não é meu aliado”, disse.

Durante a entrevista, Courteney fala que, para ela, beleza é uma questão de confiança e de não se deixar levar pelas pressões alheias – o que ela confessa ter sido um dos grandes motivos para as intervenções no rosto. “Você vai de um médico para outro, que diz ‘ você deveria fazer isso e mais isso’”, e quando você percebe já passou por camadas e mais camadas até que vê que não está bom”, disse.