Topo

Aos 63 anos, ex-modelo Christie Brinkley revela segredo de beleza simples

Aos 63 anos, a supermodelo Christie Brinkley (centro) posa ao lado das filhas Alexa, 31, e Sailor, 18 - Divulgação
Aos 63 anos, a supermodelo Christie Brinkley (centro) posa ao lado das filhas Alexa, 31, e Sailor, 18 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 21h11

Capa da famosa edição de trajes de banho da revista Sports Illustrated deste ano, a modelo americana Christie Brinkley é famosa por aparentar bem menos idade do que os 63 anos que possui na vida real.

Para a revista People, ela contou o segredo de sua beleza. Spoiler: existe uma séria possibilidade de você ter um desses em casa!

"Meus cachorros me mantêm ativa e jovem. Eles vêem até mim e me levam para uma caminhada ou uma corrida", explicou Christie para a publicação. "São meus treinadores pessoais".

 

They are tracking a duck and a truck.

A post shared by Christie Brinkley (@christiebrinkley)

on

Os dois adoráveis antídotos contra o envelhecimento da modelo se chamam Maple Sugar e Chester. O primeiro é um Labradoodle--cão híbrido gerado pelo cruzamento de um Labrador retriever e um Poodle comum ou miniatura-- de 14 anos, que é surpreendentemente rápido para sua idade.

Já Chester é um filhotinho resgatado que está obcecado por sua mãe modelo.

"Ele está realmente ligado a mim ", conta Christie sobre o bichinho, que foi originalmente adotado por sua filha. "Eu nunca tive um animal que me amasse tanto quanto esse, que não tira os olhos de mim".

Proporcionando amor incondicional e treinamento pessoal gratuito, os cães de Brinkley são uma presença importante em sua vida e ela os trata como tal, dando bastante atenção.

Mas, claro, ela tem um outro segredo bem simples: comer direito. "No meu livro, Timeless Beauty ("Beleza atemporal", em tradução livre), digo que a nutrição é o fundamento de tudo, como se fosse a mola", explica.

Já preparou seus doguinhos para um passeio?