Topo

À la Frida Kahlo, modelo exibe orgulhosa sua "monocelha" nas redes sociais

Scarlett não está nem aí para as críticas - Reprodução/Instagram
Scarlett não está nem aí para as críticas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

12/07/2017 17h22

Aos 19 anos, a modelo americana Scarlett Costello tem atraído atenções nas redes sociais. Mas não são os belos olhos verdes da garota os responsáveis pelo burburinho. A gata ostenta orgulhosa sobrancelhas super naturais e, por isso, recebe tanto elogios quanto críticas em seu Instagram.

Em entrevista à revista Teen Vogue, Scarlett disse que há quem a chame de ogra e "feminista pretensiosa", mas em geral ela costuma receber mais mensagens positivas do que negativas.

A dona da monocelha mais comentada do momento disse que a mãe dela, que se arrepende de ter usado sobrancelhas tão finas nos anos 90, sempre a incentivou.

Mesmo com os conselhos da mãe, a modelo queria ter sobrancelhas finas no começo da adolescência, mas acabou mudando de ideia. "Comecei a pensar que eu ficava melhor assim. Acredito muito na ideia de que todo mundo fica melhor do jeito que sua genética pretendia. A confiança de abraçar a beleza natural é o que a torna incrível", afirmou Scarlett. 

Graças à monocelha, alguns seguidores de Scarlett a chamam de Frida Kahlo. A modelo diverte-se com a comparação e já postou, inclusive, uma foto de quando era criança e se vestiu como a pintora mexicana.

Por conta de seu trabalho, a modelo conta que às vezes precisa retirar alguns pelos entre as sobrancelhas, mas o perfil de Scarlett no Instagram deixa claro que, por ela, os pelos permanecem sempre ali.

 

unbuttoned so i can breathe

Uma publicação compartilhada por @scarlettcostello

em

 

look me in the eyebrow

Uma publicação compartilhada por @scarlettcostello

em

 

happy birthday fridalove u

Uma publicação compartilhada por @scarlettcostello

em