Topo

Achou Gaga e Luan ousados? Cabelo colorido não é surpresa para celebridades

Do UOL

31/07/2017 14h56

No fim de semana, o "cabelo de Coringa" ganhou as cabeças de Lady Gaga e Luan Santana. Enquanto para a cantora norte-americana o look é só mais uma transformação para a estreia de sua turnê mundial Joanne, para o sertanejo tudo não passou de uma brincadeira (acalmem-se fãs).

As ousadias capilares não são mistério para nenhum dos dois e para mais algumas celebridades que apostam em cores bem chamativas.

 

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga)

 

 

 

em

 

Recentemente, a cantora Alicia Keys apostou em tranças cor de laranja e rosa. Mas ela já passou por algumas mudanças marcantes no visual. Qual delas você mais gostou?

 

Outra estrela do showbizz que surgiu com fios coloridíssimos foi Rihanna, com direito até a mechas espetadas em cor verde. A ousadia foi feita especialmente para um ensaio da Paper Magazine.

 

Porém, no topo da lista das musas pop que mais desfilaram pelas várias cores de cabelo possíveis, está Katy Perry. Azul, verde, lavanda...ela usou de tudo nas madeixas

 

E a ala brasileira não fica atrás! A rapper Karol Conká e e funkeira Tati Zaqui provam que nenhuma cor será dispensada na paleta dos artistas.