Topo

Modelo brasileira adora ser comparada a Sandra Bullock: "ajuda na carreira"

Vivian Ortiz

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 19h05

"Contrata a menina que é a cara da Sandra Bullock". É assim que os clientes costumam se referir a modelo Taty Betin, que já ficou conhecida no mercado fashion por conta de sua semelhança com a atriz hollywoodiana. Aos 28 anos, a paulistana não se importa de ser comparada com a estrela dos cinemas e já está acostumada a ser chamada de "Sandrinha" nos estúdios.

"Graças a Deus, isso não interfere em nada na minha profissão, só ajuda", ressalta a modelo. "Fora o fato de ela ser uma profissional maravilhosa e que todo mundo gosta. Essa boa imagem auxilia bastante também, e é um dos motivos que não ligo de ser comparada com ela".

Taty modela há dez anos, e em seu currículo estão temporadas pela Ásia, Alemanha e Londres. A boa forma, mantida com treinos funcionais e de muay thai, lhe rendem diversas campanhas de sportwear e lingerie.

"Quando eu fiz o meu primeiro book, eu tinha uma foto de perfil que as pessoas falavam dela toda vez que batiam o olho na minha foto", conta. Conforme o tempo foi passando, a semelhança ficou cada vez mais evidente. "Se eu chegar aos 53 anos bem assim, estou feliz da vida", diz, aos risos.

Gente como a gente

O curioso é que, além da parte física, as duas também compartilham o mesmo signo: Leão. "Estou rezando todos os dias para ter a conta bancária idêntica à dela também", brinca Tati. Com forte presença nas redes sociais, a modelo acumula mais de 130 mil seguidores no Instagram e 45 mil inscritos em seu canal no Youtube.

"Acho que conquistei tantos seguidores porque tento ser a mais natural possível nas redes, como se estivesse com alguma amiga mesmo. Isso faz toda diferença, as pessoas sentem sua energia nas suas palavras, nas atitudes", garante.

E você? Achou parecida?