Beleza

Anitta saiu com a cor renovada em clipe, diz criadora do "bronze na laje"

AgNews
Imagem: AgNews

Juliana Simon

Do UOL

21/08/2017 12h18

Erika Martins, conhecida como "Erika Bronze", já tinha bombado no verão passado com seu método de bronzeamento que é a cara do Brasil. Sua laje no Vidigal, no Rio, recebe todos os dias clientes atrás da cor perfeita e neste domingo (20) foi a vez de uma visita ilustre: Anitta e sua trupe, na gravação de um novo clipe da cantora, "Vai, malandra".

"A produção entrou em contato comigo e ficamos um tempão lá. Fomos às 2 da manhã e só voltei para casa às 23h da noite", disse Erika ao UOL.

Responsável pela montagem de um biquíni de fita adesiva na cantora, Erika disse que o acessório foi "bem ajustado, porque teve muita dança e as descidas até o chão". Segundo a esteticista, Anitta adorou a novidade. “Foi maravilhoso, fiquei no camarim com ela e pude mostrar meu trabalho. E ela bem disse no meu ouvido que gostou e vai virar cliente”, disse.

E não é que, apesar de não poder ficar parada para o "bronze perfeito", Anitta conseguiu pegar aquela cor do verão mesmo no inverno e no mormaço carioca? É o que Erika garante, graças ao seu acelerador de bronzeamento exclusivo, que promete uma cor que dura de 3 a 4 meses com 3 “sessões de laje” caprichadas de uma hora.

Quero essa cor!

Criadora do produtor que leva parafina, cacau e urucum, Erika afirma que a sessão completa sai por R$ 70, com o disputado biquíni de fita e não precisa ter um sol escaldante para fazer efeito.

"O segredo para durar mais é apostar em alimentos com betacaroteno (cenoura, beterraba, damasco), não abusar dos banhos quentes e hidratar sempre", disse.

Nos dias de chuva ou para quem quer uma corzinha para "eventos especiais", Erika também oferece um bronzeamento a jato, que dura de 7 e 15 dias.

Bronze tipo exportação

Com a promessa de novidades para 2017/2018 - um produto que dá o efeito em 40 minutos de sessão - Erika espera, claro, ainda mais sucesso no exterior após o lançamento do clipe.

E não foi só a dona da marca que vibrou com a presença de Anitta: a figuração vista nas fotos foi toda de clientes que já adotaram o método.

Alguma dúvida que Anitta tem planos para dominar o mundo e que o bronze bem brasileiro faz parte disso?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
Redação
Blog Luciana Bugni
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Redação
do UOL
do UOL
Blog do Rodrigo Cintra
Blog Luciana Bugni
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog Luciana Bugni
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
Blog Luciana Bugni
Blog do Rodrigo Cintra
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog Luciana Bugni
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Rodrigo Cintra
Blog Luciana Bugni
do UOL
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
Topo