Topo

Com brasileira no time, Rihanna celebra diversidade em campanha de beleza

Rihanna  - Getty Images
Rihanna Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

03/09/2017 20h17

A coleção de maquiagem criada por Rihanna ainda não foi lançada, mas já está dando o que falar. O motivo é nobre. Para divulgar a linha “Fenty Beauty by Rihanna Line”, a cantora – e empresária – escalou um time diverso de modelos e celebrou a beleza em suas mais variadas formas.

O resultado foi uma chuva de elogios nas redes sociais. “Rihanna divulga uma campanha e ela já é mais diversa do que tudo o que a indústria de beleza fez até hoje”, avaliaram os fãs.

Entre as tops escolhidas está a brasileira Camila Costa, que vive em Nova York. No Instagram, ela agradeceu o convite e elogiou a inciativa da cantora, que ainda permitiu que as modelos levassem seus filhos para o set de gravação.

“Obrigada por ter sido tão doce com a minha filha. Você não tem ideia da quantidade de vezes que Marina repetiu a mesma história de que ela havia conhecido a Rainha Rihanna. Foi incrível mostrar a ela o que é beleza. Porque beleza é ser única, mesmo em um planeta cheio de pessoas, não existe ninguém igual a você. Mesmo que você seja gêmeo, a maneira como enxergas as coisas, sua personalidade e sua alma fazem te proporcionam uma beleza única. Nunca vi nada parecido antes e estou orgulhosa de fazer parte disso”, declarou Camila.

A diversidade aparece também nas cores dos produtos, que prometem se adaptar a todos os tons de pele, das mais claras às mais escuras. Ao que parece, Rihanna tem escutado cada vez mais as vozes ativas na web, que pedem mais visibilidade e representatividade em todos os setores.

A coleção, que promete ter gloss, sombra e iluminador, será lançada mundialmente no dia 6 de setembro. Enquanto isso, vale saber mais sobre as principais estrelas do casting poderoso.

Leomie Anderson

Modelo do tão disputado casting da Victoria’s Secret.

Paloma Elsesser

Modelo plus size que vem ganhando espaço no mundo da moda.

Duckie Thot

Ficou conhecida nas redes como a Barbie negra.

Slick Woods

 

Uma publicação compartilhada por @slickwoods

 

 

em

De cabelo raspado, dentes separados, cheia de tattoos e com muita personalidade, ela tem roubado a cena em editoriais de moda.

Halima Aden

Primeira candidata a usar hijab em um concurso de Miss, nos EUA, ela conquistou o mundo fashion e já cruzou as passarelas da Semana de Moda de Nova York.