Topo

Beleza: São Paulo tem clube de escova em tons de millennial pink

O DryClub, clube de escovas em rosa millennial de São Paulo - Divulgação
O DryClub, clube de escovas em rosa millennial de São Paulo Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

07/09/2017 09h00

A cidade de São Paulo acaba de ganhar mais um espaço de beleza — e com decoração para quem é fã do tom-tendência do momento, o millennial. Com um conceito de um salão mais enxuto, o DryClub foca nos serviços de escova express para quem está sofrendo com aquele "bad hair day".

Lavagem, secagem e finalização dos fios devem levar, em média, 45 minutos, de acordo com a proposta do projeto criado pelas empresárias Renata Merquior e Bianca Latgé.

Mais do DryClub, o clube de escovas em rosa millennial - Divulgação - Divulgação
Mais do DryClub, o clube de escovas em rosa millennial
Imagem: Divulgação

É possível checar as modelagens predefinidas que os profissionais oferecem — Classy Grace, para quem é fã da escova clássica da princesa Grace Kelly; Messy Kate, inspirada nos fios da top Kate Moss; Drama Kim, o lisíssimo look de Kim Kardashian; Glam Jen, com o balanço adotado por Jennifer Aniston; e Uber Gisele, um cabelo cheio de ondas como o da nossa modelo mais famosa — e o tempo de execução de cada um no site do DryClub.

A escova adulta sai por R$ 75 e a infantil R$ 50. É possível fazer o agendamento do horário pelo site ou através do aplicativo do clube, que fica na Rua Pais de Araujo, 171, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo e funciona de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 18h.