Topo

Modelo exibe "monocelha" com orgulho e ganha fãs na internet

Sophia Hadjipanteli e sua farta "monocelha" - Reprodução/Instagram
Sophia Hadjipanteli e sua farta "monocelha" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

09/09/2017 14h34

As sobrancelhas naturais estão em alta e não é de hoje, mas a modelo Sophia Hadjipanteli levou a liberdade de uma vida sem cera quente e pinças a outro nível. Nascida na ilha de Chipre, a jovem posa com uma "monocelha" preservada e tem conquistado muitos elogios nas redes sociais.

 

Em entrevista à "Harper's Bazaar", ela afirmou que não quer "se mostrar" e sim afirmar que as pessoas podem viver a vida com suas preferências. A dela é manter o que ela diz ser uma herança genética, da família da mãe, e se livrar das depilações, além de colorir os pelos - ela é loira natural e tentava deixar as sobrancelhas da mesma cor.

 

"Tenho monocelha porque é minha preferência. Não me coloquem em uma bolha", afirma. Frequentemente criticada pela escolha e elogiada pelo resto da beleza e o gosto por maquiagens, a modelo acredita que uma coisa não tem nada a ver com a outra: "Não é porque eu abracei uma parte natural do meu corpo que não posso tentar melhorar outras", disse.

Uma das fotos mais curtidas de seu Instagram é Sophia caracterizada como Frida Kahlo. Com uma vantagem: ela não precisa de maquiagem para viver a artista em um de seus traços mais famosos.