Topo

Maquiagem de noite com olhar marcante? Conquiste o efeito em 4 passos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/09/2017 16h25

Ter um olhar marcante e turbinado é unanimidade entre as mulheres. Isso porque basta cílios longos e volumosos, ou um delineado perfeito, para qualquer uma de nós ganhar uma injeção de confiança.

Mas se engana quem pensa que são necessárias horas em frente ao espelho para produzir um visual de impacto.

Perguntamos para Lavoisier, maquiador oficial de Eudora como conquistar um olhar iluminado em poucos quatro passos. Confira!

1º Passo

Passo 1 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Comece aplicando o Primer em toda a pálpebra móvel. O produto ajuda a selar o corretivo, além de potencializar a cor e duração da sombra. Com o pincel de pigmento, aplique a sombra marrom mais escura no canto externo e pálpebra móvel. Para finalizar, use uma sombra no mesmo tom, só que mais clara, na parte interna no olho.

2º Passo

Passo 2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Para ressaltar o olhar, use um delineador. Aplique o produto rente aos cílios e puxe o efeito gatinho no final. Logo após, aplique diversas camadas de máscara para cílios para dar aquele toque extra.

3º Passo

Passo 3 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Use um lápis tom de nude em toda a linha d'água inferior. O produto ajuda a abrir o olhar, dando profundidade e um aspecto descansado, clareando a região.

4º Passo

Passo 4 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Uma boa maquiagem é limpa e impecável. Se identificar que alguma parte ficou borrada ou que o delineado ficou desigual, use hastes flexíveis para corrigir, após molhar o algodão em um produto dermaquilante.