Topo

Emilia Clarke platina os fios como sua personagem em "Game of Thrones"

Khaleesi da vida real: a atriz adotou o visual de Dany para valer antes de começar a filmar o último ano da série  - Getty Images/Divulgação
Khaleesi da vida real: a atriz adotou o visual de Dany para valer antes de começar a filmar o último ano da série Imagem: Getty Images/Divulgação

do UOL, em São Paulo

19/09/2017 12h59

A mãe dos dragões está entre nós! Emilia Clarke, a atriz que dá vida à Daenerys Targaryen de "Game of Thrones", platinou os fios para ficar igualzinha à sua personagem.

A mudança radical é parte das comemorações do início da produção do último ano da série da HBO. Em seu Instagram, Emilia mostrou o resultado e agradeceu ao seu time de profissionais responsáveis pelo novo look — Kevin Alexander e Candice Banks, os mesmos criadores da peruca prateada de Dany que ela usa há 8 anos.

 

Uma publicação compartilhada por @emilia_clarke

 

 

em

"Eu consegui! A mãe dos dragões se encontra com a Emilia. A Emilia se encontra com a mãe dos dragões. Se você apertar os olhos, pode não diferenciar uma da outra. Todas as reverências à magnificência de @kevalexanderhair e @candicebanks74, os gênios-criadores da peruca da Khaleesi (e não esqueçamos todos os cabelos nos oito anos gloriosos de "Game of Thrones") por, finalmente, fazerem este momento mágico se tornar realidade", ela escreveu. 

A série deve dar início aos trabalhos de sua oitava temporada em outubro, o que explicaria o timing da transformação de Emilia. Como ela tem cabelos curtinhos, é provável, no entanto, que ela continue a usar a peruca de Dany, ou, pelo menos, extensões para incorporar a rainha pela última vez.