Topo

Modelo e influenciadora de 69 anos é o novo rosto de gigante da beleza

Do UOL

27/09/2017 15h50

Nas passarelas e campanhas por cinco décadas, a canadense Maye Musk agora é o novo rosto da marca de maquiagens americana Covergirl. Aos 69 anos, ela é um dos principais nomes entre os influenciadores digitais da terceira idade e anunciou a novidade em sua conta no Instagram, que já conta com mais de 60 mil seguidores.

"Estou tão feliz em anunciar que sou oficialmente uma Covergirl. Meus três filhos, dez netos e eu tivemos dias difíceis guardando este segredo. Quem imaginaria, depois de anos admirando as lindas modelos Covergirl, que eu seria uma aos 69 anos? Isso só mostra que não devemos desistir. Obrigada Covergirl por me incluir nesta sua tribo de diversidade. Beleza é para as mulheres de todas as idades e mal posso esperar para leva-los nesta maravilhosa jornada comigo", postou.

 

A marca concordou: "Beleza não tem idade e é uma honra tê-la conosco".

 

Maye cresceu na África do Sul e começou a trabalhar ainda na adolescência. Aos 42 retornou ao Canadá, mas descobriu que era a modelo mais velha do país. "Então me mudei para Nova York e pensei, vou viver como as avós normais vivem, mas eles me disseram que eu era muito glamourosa para ser só uma avó", contou ela em entrevista ao site "WWD".