Comportamento

Fê Paes Leme sobre maturidade: "não troco meus 34 pelos meus 24 nem a pau!"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 13h04

No "Desengaveta", Fernanda Paes Leme invade o closet de celebridades e tira tudo que está sobrando. A tarefa é fácil para a apresentadora do GNT, que garante não seguir a linha consumista desenfreada. "Eu nunca fui a louca da compra, de agir por impulso, comprar e depois se arrepender. Eu sempre me pergunto se preciso, se já tenho, se vou usar muito", disse ela, durante inauguração da Forum em Florianópolis (SC).

Veja também:

A consciência na hora de comprar veio da mãe Maria do Carmo. "Ela sempre pregou isso lá em casa. Nunca foi uma coisa que fez parte de mim", afirma. O resultado? Fernanda diz que não faz loucuras com o cartão de crédito. "Nunca acabei comprando e me arrependendo depois."

Já na rotina do programa, a apresentadora se depara com famosos, digamos, mais apegados na hora de abrir o armário e tirar o que não está sendo mais usado. "É sempre um momento difícil. Por exemplo, o MC Guimê estava muito apegado às coisas dele, mas dá para ver que é porque ele dá muito valor ao que ele tem e conquistou. Mas é por uma causa maior", explica. 

Aos 34 anos, Fernanda diz estar muito bem e diz que prefere quem ela é hoje em comparação com quem era há 10 anos. "Eu sempre fui uma pessoa bem-resolvida. Eu comecei a trabalhar muito nova, então, desde os 9 anos, eu já sabia o que eu queria, e isso facilitou muito as coisas. Principalmente, quando você consegue fazer aquilo que você gostaria e sonhava em fazer".

"Aos 34 anos, a maturidade traz uma aceitação muito maior do corpo, da cabeça, das escolhas. Aprendi muito mais a dizer não. Sem dúvida, não troco meus 34 pelos meus 24 nem a pau", pontua. 

Ostentando uma franja adorável, a apresentadora diz que o truque para manter o cabelo impecável é o secador. "Eu acordo parecendo uma calopsita, com os fios pra cima, sabe?", brinca. "É muito difícil, não tem o que fazer. Quando dorme amassa muito, então tem que se render ao secador", assume. 

No domingo (29), Fernanda promoveu a quinta edição de seu bazar beneficente, em São Paulo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
Blog da Morango
do UOL
Redação
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
Redação
BBC
Redação
Redação
BBC
Bloomberg
Redação
Redação
Redação
Blog do Fred Mattos
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
EFE
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Agência Estado
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
BBC
Topo