Topo

Após implante capilar, Rodrigo Faro afirma: "manterei meu topete até os 90"

Rodrigo Faro ao lado da esposa, Vera Viel - Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News
Rodrigo Faro ao lado da esposa, Vera Viel Imagem: Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 09h23

Com 44 anos recém-completados, Rodrigo Faro faz questão de manter o shape e o topete ainda da época do Dominó — quando entoava os versos de “Manequim” por aí, ao mesmo tempo em que jogava o cabelo para os lados.

Mas, como nem tudo dá para controlar nesta vida, recentemente o apresentador se incomodou ao ver surgirem umas falhas no cabelo. Por isso, resolveu fazer um implante.

Veja também 

“Estava com algumas entradinhas na testa que me incomodavam e aí fiz o implante. Mas não estava ficando careca não, só quis dar uma rejuvenescida. Nem corro o risco de ficar careca, está tudo beleza, já fiz os exames. Serei cabeludo para o resto da vida e manterei meu topete até os 90 anos”, disse ele em conversa com o UOL.

O apresentador ainda revelou alguns de seus outros segredos de beleza, como a rotina que adotou para se proteger dos raios solares e manter a juventude da pele.

Rodrigo Faro participou nos anos 80 de uma das formações do grupo Dominó - Divulgação - Divulgação
Rodrigo Faro participou nos anos 80 de uma das formações do grupo Dominó
Imagem: Divulgação
"Uso muito filtro solar, sempre lavo meu rosto com sabonete neutro, mas não uso cremes, nada disso. Vou na dermatologista pelo menos a cada três meses e faço alguns tratamentos no próprio consultório mesmo. É mais o cuidado, o lance de prevenir antes para não ter que tratar depois."

Vaidoso e alto-astral, Faro não sente o tempo passar, o que acredita ser resultado de foco no trabalho e desapego em relação ao passado. 

“Não sinto a idade que tenho, me sinto um menino. A gente só vê que tem 44 quando vai jogar bola machuca e aí demora três para sarar [risos]. Nessas horas a gente vê que não tem mais 20 anos, mas não me sinto com 44 anos. Mas claro que sinto a responsabilidade aumentando à medida que os anos vão passando, a responsabilidade do domingo de ficar 4 horas no ar, concorrendo com o Silvio [Santos], Fausto [Silva], Eliane, e também como pai, marido, chefe de família.”