Topo

Dani Souza mostra sua coleção de perfumes e conta qual conquistou Dentinho

Dani Souza com o marido, Dentinho - Reprodução/Instagram
Dani Souza com o marido, Dentinho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

10/11/2017 15h34

Fã de bolsas e sapatos, Dani Souza também é apaixonada por perfumes e tem uma coleção com mais de dez frascos tanto na Ucrânia onde vive, como em sua casa no Brasil. Em seu canal no YouTube, ela revelou que 'fisgou' o marido, o jogador de futebol Dentinho com a fragrância Crystal Noir da Versace.

“Usei muito, inclusive, na época em que conheci meu marido. Às vezes ele pede para eu colocar, mas como enjoei não uso mais. Mas foi com esse perfume que conquistei ele. É maravilhoso, mas doce, bem para noite.”

Veja também

Dani ainda explicou que é uma pessoa difícil para escolher perfumes e por isso acaba ficando muito tempo com o mesmo modelo. “Neste momento estou apaixonada por esse da Guerlain. Mas usava o Supreme Bouquet da Yves Saint Laurent, mas ele é mais para noite.”

A ex-panicat também se declarou fã da marca Kilian. “Outros de que gosto são os da Ex Nihilo. Cada frasco é uma nota e eu gostei de praticamente de todas as fragrâncias [risos]. Compro esses de viagem e vou usando”, explicou.

Ela ainda deu uma dica para quem está indo Istambul, na Turquia. “Conheci esse Khalis, tipo um óleo, o cheiro é muito bom. Mas é mais para enfeite. Mas vale a pena investir nos sabonetes para lavabo, velas. ”