Topo

Beleza da namorada do príncipe Harry vira referência de cirurgia cosmética

Príncipe Harry e Meghan Markle nos Invictus Games  - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle nos Invictus Games Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

22/11/2017 10h54

As irmãs Kardashian-Jenner e as mulheres da família Trump, Melania e Ivanka, perderam a coroa de "traços mais pedidos" das clínicas de cirurgiões plásticos badalados desde que o nariz de Meghan Markle, a namorada do príncipe Harry, se tornou referência de beleza para os profissionais de cosmética nos EUA.

Veja também

De acordo com o badalado cirurgião plástico nova-iorquino Stephen Greenberg, suas clientes passaram a procurar o consultório pedindo um nariz semelhante ao da atriz há cerca de seis meses.

Meghan Markle na capa da "Vanity Fair" - Reprodução - Reprodução
Meghan Markle na capa da "Vanity Fair"
Imagem: Reprodução

"Ela é provavelmente uma das mais pedidas, senão a mais pedida. Até recentemente, as Kardashians eram as celebridades mais populares [no consultório]", disse ao site "E! News". 

O médico ainda explica que sua beleza tem conquistado mulheres por ser considerada, por muitas, mais natural. "Vamos encarar: ela é linda, mas também parece uma garota comum". Apesar de alongado e com ponta fina, seu nariz não é perfeito de acordo com os padrões da indústria, acredita Greenberg, já que nele há uma pequena curva de perfil. "Mas é compatível com um rosto forte e definido". 

O cirurgião diz que não é possível (nem correto, do ponto de vista médico) reproduzir o nariz de Meghan Markle em todas as pacientes, já que é preciso levar em consideração outros aspectos da face durante um procedimento assim. Mas ele conclui: "O efeito da realeza é real e é forte quando diz respeito à cirurgia plástica".