Topo

O segredo dos cílios e 7 queridinhos de beleza de Meghan Markle

Meghan Markle revela sua rotina de beleza de 5 passos - Getty Images
Meghan Markle revela sua rotina de beleza de 5 passos Imagem: Getty Images

Bárbara Tavares

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 08h00

Meghan Markle é um fenômeno. Seja por ter aumentado em 5.000% a procura de uma bolsa que usou ou por ter esgotado em poucas horas o casaco e sapato do anúncio de seu noivado, todo mundo quer saber - e ter! - o que a noiva do príncipe Harry usa.

Leia mais

Em entrevista à revista americana "Allure", Meghan entregou vários detalhes de sua rotina de beleza, além de seus produtos do tipo "tem-que-ter" e o segredo de seus cílios longos e volumosos. Incluindo tudo na lista de desejos em 3, 2, 1...

Cílios de boneca

"Eu uso RevitaLash nos meus cílios. Eu juro que eles estão mais longos do que nunca". O RevitaLash é uma espécie de condicionador para cílios e sobrancelhas que estimula o crescimento, tem o poder de deixá-los mais curvados e previne a quebra e queda. No site da marca, está à venda a partir de US$ 98, cerca de R$ 320, para 3 meses de uso. 

Os produtos que não vive sem

"Nós usamos as mesmas coisas nas últimas temporadas de 'Suits', e é ótimo poder conhecer esses produtos incríveis e ver o que funciona para mim. Eu amo o blush da Nars na cor Orgasm. Eu uso atrás das câmeras também porque ele dá um brilho ao rosto. Minha máscara de cílios favorita é a Diorshow Iconic. E eu amo o Ultra HD Loose Powder, da Make Up For Ever, ele deixa sua pele fresca e iluminada, e nada oleosa".

Maquiagem de 5 minutos

"Minha rotina é bem simples, eu chamo de 'face de 5 minutos'. Eu passo o Touche Éclat, da Yves Saint Laurent, uso curvex nos cílios, aplico máscara, passo Chap Stick nos lábios e um pouco de blush nas bochechas. É meu look favorito. Se eu vou esticar noite adentro, também uso um lápis delineador da MAC, na cor Teddy. Uma maquiadora me apresentou a cor, um marrom muito bonito com um toque de dourado, e contou que é o que usa na Sofia Vergara. Quem não ia querer aqueles olhos maravilhosos dela?".