Topo

Confira 12 famosas que transformaram o visual em 2017 e são pura inspiração

Adriana Nogueira

Do UOL

21/12/2017 04h00

Está pensando em mudar de visual em 2018? O UOL reúne a seguir 12 famosas que não passaram vontade de fazer uma transformação capilar ou física em 2017 e que podem servir de inspiração para a sua, no ano novo.

Veja também:

Selena Gomez

A atriz e cantora Selena Gomez - Fotos Getty Images e Reprodução/Instagram - Fotos Getty Images e Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Getty Images e Reprodução/Instagram

Em novembro, a atriz e cantora adotou fios platinados para cantar na premiação American Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Era sua primeira apresentação após o transplante de rim. Agora no começo de dezembro, nova transformação, uma franja arrematou o novo look.

Sophie Charlotte

A atriz Sophie Charlotte - Fotos Reprodução/Instagram - Fotos Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Reprodução/Instagram

A atriz também aderiu ao loiro platinado, em novembro. O responsável pela mudança? O pai de Sophie, o cabeleireiro Mario Silva, que tem um salão no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Isabella Santoni

A atriz Isabella Santoni - Fotos Manoela Scarpa/Brazil News e Reprodução/Instagram - Fotos Manoela Scarpa/Brazil News e Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Manoela Scarpa/Brazil News e Reprodução/Instagram

A atriz também decidiu mudar a cor dos cabelos em 2017. Ela deixou os fios castanhos para ficar ruiva. A transformação aconteceu por causa da participação no filme "Missão Cupido", do diretor Rodrigo Bittencourt, que ainda não foi lançado.

Angélica

A apresentadora Angélica - Fotos Reprodução/Instagram - Fotos Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Reprodução/Instagram

A apresentadora desapegou da longa cabeleira --sua marca registrada-- em 2017 para assumir fios na altura dos ombros, no começo de dezembro. O cabeleireiro Celso Kamura, que acompanha Angélica há anos, assinou a transformação.

Fiorella Mattheis

A atriz e modelo  Fiorella Mattheis - Fotos Reprodução/Instagram - Fotos Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Reprodução/Instagram

A atriz e modelo foi outra que passou a tesoura nos fios. Ela adotou o corte chamado "blunt cut", que tem base e fios retos. Segundo o cabeleireiro Rodrigo Cintra, é um cabelo sofisticado, porém minimalista.

Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela - Fotos Reprodução/Instagram - Fotos Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Reprodução/Instagram

Depois de desfilar bastante com os fios loiros, a atriz voltou à sua cor original, o castanho, em novembro. A transformação aconteceu por causa do papel na novela "As Aventuras de Poliana", seu próximo trabalho no SBT. A produção deve estrear no começo de 2018.

Alice Wegmann

A atriz Alice Wegmann - Fotos Reprodução/Instagram - Fotos Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Reprodução/Instagram

No dia em que completava 22 anos, em novembro, a atriz mostrou o novo visual com os fios curtos, em seu perfil no Instagram. A transformação aconteceu como parte da preparação para o novo trabalho de Alice na TV: a supersérie "Onde Nascem os Fortes". A produção deve estrear na Globo, no início de novembro.

Fernanda Vasconcellos

A atriz Fernanda Vasconcellos - Fotos Reprodução/Instagram - Fotos Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Reprodução/Instagram

A atriz, que já estava com um corte curto, decidiu passar a tesoura ainda mais e trocar de cor. Do loiro, foi para o castanho. Ela adotou o cabelo "pixie  cut", o famoso joãozinho, pelas mãos do cabeleireiro Gill Almeida.

Cara Delevingne

A modelo e atriz britânica Cara Delevingne - Fotos Getty Images e Reprodução/Instagram - Fotos Getty Images e Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Getty Images e Reprodução/Instagram

Em 2017, a atriz e modelo britânica ficou completamente careca para viver uma garota com uma doença terminal no filme "Life in a Year". À medida que os fios foram crescendo, ela adotou a cor "millenial  pink", loiro platinado e agora está com os cabelos castanhos. 

Kate Hudson

A atriz americana Kate Hudson - Fotos Getty Images e Reprodução/Instagram - Fotos Getty Images e Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Getty Images e Reprodução/Instagram

Dona de uma cabeleira loira e cheia, Kate Hudson foi uma das mulheres que mostrou, em 2017, que ser sexy é uma questão de atitude. Ela teve de raspar a cabeça por causa da participação na comédia musical "Sister" e ficou mais linda do que nunca.

Aline Wirley

A atriz e cantora Aline Wirley - Fotos Reprodução/Instagram - Fotos Reprodução/Instagram
Imagem: Fotos Reprodução/Instagram

No Brasil, a atriz e cantora Aline Wirley foi outra a raspar a cabeça. A integrante do grupo musical Rouge optou pela transformação para redescobrir seus fios naturais, já que passou anos alisando e usando apliques.

Susy Rêgo

A atriz Susy Rêgo - Fotos Arquivo Pessoal - Fotos Arquivo Pessoal
Imagem: Fotos Arquivo Pessoal

A grande transformação sofrida pela atriz não foi nos cabelos e, sim, no corpo. Susy adotou a dieta cetogênica (que deixa o corpo em cetose, estado em que o organismo usa a gordura como fonte de energia) e passou do manequim 46 para o 42, em dois meses. Apesar da renovação no look, o objetivo principal da artista foi recuperar a saúde, já que estava com a tireoide descontrolada.